27 janeiro 2013

Maquiagem das famosas


 Ola lindonas da Jaque, vocês estão bem? Estou super abalada com o que incêndio que aconteceu em Santa  Maria - RS. Que Deus conforte o coração de amigos e familiares.
 Quem é que não baba nas maquiagem das famosas em eventos? Todas usam e abusam dos cílios postiços e muitas apostam no batom vermelho, rosa e nude.

Miley Cyrus - Uma das famosas que eu sempre amo ver em eventos, sempre linda, com maquiagens intactas e, muita das vezes, com roupas lindas. Esta é uma das makes que ela usou que eu mais amei. Bocão vermelho e delineador gatinho. Perfeito!

Anahí Giovanna - Minha atriz/cantora preferida desde 9 anos atrás. Com estes olhos verdes não tem maquiagem que não fica linda. Anahí adora batons com cores claras e adora marcar o olhar, delineador esfumado e muito brilho. Linda! 

Demi Lovato - Olhem para esse delineador gatinho, desejando fazer esta maquiagem em mim. Demi sempre arrasa nas maquiagens, uma hora é uma maquiagem mais ousada, outra hora é uma maquiagem mais leve, mas todas sempre lindas e perfeita.

Taylor Swift - Para mim, uma verdadeira Barbie, Olha esse rostinho de Barbie, gente. Tay adora batom vermelho, é sua marca registrada, adora também delineador e claro, cílio postiço.

 Katy Perry - Katy esta sempre com um tipo de maquiagem no rosto, assim como Demi, Katy não tem medo de ousar na make, sempre com os olhos bem destacados e a boca também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário