09 janeiro 2013

Estilo de Nina Dobrev.


Nikolina Constantinova Dobreva, que hoje completa 24 anos. Nada melhor do que mostrar a vocês como Nina se veste para ir em eventos e no seu dia-a-dia. Nina, como é conhecida, é uma atriz búlgaro-canadense. Desde muito pequena, Nina sempre se interessou por artes, em 2006 ela decidiu seguir carreira de atriz. Hoje ela interpreta Elena Gilbert e Katherine Pierci em The Vampire Diaries.


  Amo os vestidos que ela esolhe para usar em premiações e eventos, longos, curtos mas todos lindos e que combinam super com o estilo e o corpo dela.



  No dia-a-dia, Nina gosta do conforto, quase nunca abusa do salto-alto, prefere botas e sapatilhas. Percebi também que ela não gosta muito de pulseiras, colares, aneis e brincos, ela gosta mesmo de usar chapeis, boinas e óculos escuro estilo ray ban.




              Em questão de maquiagem, Nina não ouça muito, mas usa e abusa dos cílios postiços, dá um toque muito lindo na maquiagem, nem sempre ela usa batons fortes, e nas bochechas, sempre cores claras e discretas, a sobrancelha dela é sempre marcante, dá um super destaque na maquiagem.


E então, gostaram? Eu adoro a Nina Dobrev, adoro ver filmes e seriados que ela fez e faz. Espero que tenham gostado do post, lindonas da Jaque. 3 beijos e fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. Nossa ela é muito linda, e tem um estilo fabuloso *--* Adorei seu blog meu bem, to seguindo, se gostar do meu segue devolta ? KissKiss :*

    meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo *----*
      Obrigada, lindona. Já visiteu teu blog e segui também. AMEI!

      3 beijoos :***

      Excluir
  2. nina dobrev faz pontaas em filmes fracassados de baixo orçamento e so é conhecida por the vampire diaries. Apesar dos pesares vamos concordar que a menina sabe se vestir ne (:
    adorei seu blg bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver! ela faz filmes de arrasar sim minha amiga! antes de abri a boca pesquise pra ter certeza!

      Excluir