15 janeiro 2013

Conheça o estilo de Kristen Bell


Ola minhas lindonas, espero que todas estejam bem. Estou com uma gripe daquelas, se deixar eu fico o dia todo dormindo, não tá fácil não. Mas não queria deixar o blog desatualizado. Ante ontem foi a premiação do Globo de Ouro e Kristen Bell foi linda, charmosa e grávida. Eu não sábia que ela estava grávida mas fiquei super feliz. Desde quando eu assisto Veronica Mars eu tenho uma admiração muito grande por esta atriz. 



Em eventos e premiações, Kristen esta sempre com o visual intacto, nada exagerado e nem com muito decote. Desde vestidos até conjuntinhos, ela sempre arrasa. Estou apaixonada por este vestido todo em dourado da segunda foto.


Reparem neste Louboutin na primeira foto, estou completamente InLove querendo pra mim. 


Encontrei poucas fotos da Kristen no seu "dia-a-dia" mas deu para notar que ela não é de descer muito do salto. Sempre com o sorriso no rosto e com este cabelo perfeito.


Na maquiagem, Kristen opta sempre por usar algo delicado e que realce ainda mais o olhar. Cílio postiços, delineador e muito iluminador nas bochechas. Espero que vocês tenham gostado do post, lindonas da Jaque. Fiquem com Deus! 3 Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário