07 janeiro 2013

Anahí G.

Como algumas já sabem eu sou muito fã da Anahí, ex integrante da banda RBD. Então hoje vim mostrar à vocês a evolução que ela fez nos cabelos desde 2004 até 2012. No final do ano passado ela tirou o mega hair, e o cabelo dela esta um pouco abaixo dos ombros, mas não achei nenhuma foto com qualidade por isso que não coloquei ela nas fotos abaixo. Saíram fotos dela com o cabelo bem mais claro, diz ela que não voltaria a ser loira, mesmo este sendo o meu maior sonho, mas nas fotos que ela e a amiga dela postou no instagram nessa ultima semana, ela esta com os cabelos um pouco mais claros. Será? Será?


 
 
    Sem duvidas, o ano que ela mais mudou a cor dos cabelos foi em 2007, foi bem complicado lembrar a sequência certa, mas consegui. Olhando todas as fotos, vejo que ela não envelheceu nada. Esta cada vez mais linda e talentosa. Estou louca para ouvir a nova musica dela, Absurda, talvez saia em Fevereiro, estou torcendo. Vai ser uma musica bem calma e perfeita, pela preview já deu para perceber.


 Só eu lembrar eu neste show, que saudade! Como sou fã da Anahí, nada como fazer o 100º post no blog falando sobre ela. Espero que vocês tenham gostado, lindonas da Jaque. 3 beijos e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário