19 dezembro 2012

Xoxo, Gossip Girl.

 Ola, lindonas da Jaque. Como vocês estão? Pois é, sumi de novo, odeio não ser tão criativa para vir aqui todos os dias. Mas quando eu comprar uma câmera linda, vocês vão ter que se acostumar comigo.

  Bora falar sobre o lindo e maravilhoso seriado Gossip Girl? Calma, respira e inspira... Como assim acabou? Estou mega triste!
  O ultimo episódio foi perfeito do início ao fim. Confesso que quando descobri que o Dan era a Gossip Girl (GossipBoy), eu fiquei com muita raiva, achei que não iria prestar, que não combinava e fiquei PEDA vida, essa sou eu que sempre julga o livro pela capa, mãããããããs baixei e assisti com toda a calma do mundo e chorei rios de lagrimas. Ai, gente, como assim vou ficar sem ver esse seriado lindo, com atores perfeitos? Vou baixar a Primeira Temporada e assistir tudo de novo.
  Foram quatro seriados que eu já assisti e que chegaram ao fim, mas nenhum tinha tido "Aquele Final". Ghost Whisperer; teve um final fofo, mas não explicou quase nada do que rolou na série toda. One Tree Hill; foi muito lindo, mas não teve Lucas, ou seja... Veronica Mars; teve o final mais chato de todos, não foi nada legal, mega sem graça e foi o pior que eu já assisti. Mas Gossip Girl teve o final com tudo explicado direitinho, eu amei! Vários seriados termina com tudo corrido e fica até complicado de entender. Adorei ainda mais por causa que a Kristen Bell apareceu, adoro essa atriz!
     Bora relembrar um pouco dos milhares de roupas perfeitas que teve nesse seriado?

 Linda, loira, alta, magra e diva. Tenho meus momentos e amores e ódio por ela. Fez muita cagada a série toda, mas não tem como não amar, ainda mais que ela é interpretada por uma das minhas atrizes preferidas, Black Lively.  E o que foi aquele Louboutin nos pés da Serena no casamento do Chuck e da Blair? Pare o mundo agora. 

     Minha patricinha preferida de todos os seriados os tempos. Nossa queria e eterna Queen B. Morro de amores por todas as roupas que ela já usou no seriado. O que foi o vestido de noiva quando ela se casou com o Louis? Se algum dia eu me casar quero ficar igual a ela. Blair quase não saia do salto alto, sempre com maquiagem e cabelo impecável. Minha personagem favorita de GG.

  Nossa linda e inesquecível Little J. A personagem que mais mudou, no começo era mega meiga e delicada, conforme as temporadasforam passando, Jenny mudou seu estilo romântico para um Rock clássico e depois para um estilo Rock Pesado. Confesso que preferia ela como no começo da série, depois ela ficou mega perdida e deixou Gossip Girl, mas fiquei muito feliz em vê-la no último episódio da série.

Como faltar o mais perfeito, Chuck Bass? Na primeira temporada o Chuck era um garoto mega mimado e só sabia pensar em mulher, tinha um estilo de mauricinho e tudo o que ele queria, ele tinha. Até que com o passar das temporadas, Chuck foi amadurecendo e se tornando o meu personagem favorito. 

Com toda a certeza do mundo, Gossip Girl irá fazer muita falta. Todos os personagens, todas as roupas, todo o romance e confusão que acontecia em Upper East Side.
Quem ainda não assistiu, assista. Super recomendo.

Fiquem com Deus! 3 beijos :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário