04 dezembro 2012

Decorações de Natal.

  Olha quem voltou :)

 Ola lindonas da Jaque, como vocês estão? Odeio sumir, odeio não saber o que postar no blog, eu fico me cobrando por isso o dia todo, mas não vem nada na minha mente e eu fico com muita raiva. Queria eu ser criativa.

  Então... Bora falar sobre decorações de Natal? Sei que é super clichê mas... Como esse ano passou rápido, não imaginava. Hoje me dei conta que já é Dezembro e eu não fiz nada esse ano, juro. Que Deus me dê forças para que ano que vem eu consiga fazer tudo aquilo que planejei. Então, como estamos em Dezembro, mês de festas, decorações, presentes e tudo isso. Nada melhor do que falar sobre esse assunto.

   Olha a fofura desse papai noel, genteee, quero no meu quarto já! Eu amo árvores de natal branca, acho que fica tão charmoso, tão neutro e bonito e a Taci fez a decoração que eu faria: árvore branca com enfeites rosa e dourado e com MUITOS enfeites. Essa é a decoração que, com certeza, eu fária aqui na minha casa e deixaria o ano todo, é sério!
   Eu pirei na decoração de natal da dona deste blog, lindo MESMO. Vale a pena conferir! Não conhecia o blog, achei pelo titio Google. Olha que árvore mais cheia de coisas, quero pra mim também.

Em qualquer loja que você vai, vai ter várias decorações, várias coisas lindas que dá vontade de levar tudo pra casa. O ruim é que nessa época do ano as coisas ficam bem mais caras, é claro. Eu fui em uma loja no shopping onde tinha vários enfeites lindos, mas eu parei para e pensar e vi que nem sempre vale a pena gastar tanto dinheiro em um enfeite que dá para você mesmo fazer e você gostaria bem menos que a metade comprando o que precisa para fazer e ainda irá relaxar a mente. Então façam vocês mesma a sua decoração. Em lojas que vende coisas de madeira sempre tem, então basta comprar e depois comprar glitters, tintas coloridas e mãos na obra.

 Eu amo o Natal, toda a família reunida, todos felizes para comemorar o aniversário de Jesus. Dezembro é a época do ano que eu mais amo, além de festas e comemorações é verão, nada melhor.

  Espero que vocês tenham gostado, lindonas. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário