08 dezembro 2012

Esmaltes - Kolt

Ola bonitonas da Jaque, como vocês estão?

                                                  Todas as fotos são deste site aqui.
  O calor aqui em SP ainda continua, uma hora o céu esta mega aberto, todo azul com várias nuvens brancas, a coisa mais linda. Logo depois tudo fica escuro e desce aquela chuva. Como entender?

 Bom, não tinha como eu não vir aqui contar sobre os meus queridinhos do momento. Os esmaltes Kolt. Pare o mundo pois a perfeição chegou! Gente, juro, os esmaltes são maravilhosos, as cores são perfeitas, a duração é incrível e eu estou babando por eles. Fui na loja de cosméticos aqui perto de casa e estava vendendo, eu adorei as cores e comprei, mas não esperava muito deles, quando passei nas unhas... De verdade, gente, estou muito apaixonada! Comprei 9 esmaltes, todos lindos, maravilhosos. Usei os da coleção "Balada" estou usando o rosa que se chama "Pegada" junto com um da coleção Night, em um só dedo o nome dele é Night In Dubai. Logo quando eu comprei, eu fiquei babando em um da coleção Balada, nome do esmalte é Loucura. DIVO! Ele é um laranja meio apagadinho, mas fica uma cor incrível nas unhas. Como os esmaltes são de Balada, eles são florescentes, então pensa na perfeição. Quando eu usei o Pegada, passei em uma das unhas um esmalte da Dote o Poderosa, ficou uma combinação muito linda. Estou louca para comprar todos os esmaltes da coleção Balada. A embalagem do esmalte é linda também, de verdade.
 Acho que não esta vendendo em muitos lugares, mas se vocês encontrarem para vender não pense duas vezes. A empresa fez uma coleção de esmaltes chamada "Blogueiras" estou louca para comprar.

 O post é esses, lindonas. Fiquem com Deus.

Um comentário: