06 dezembro 2012

Super dica: Vídeos de Tatiana Lobo.


  Lindonas da Jaque, como vocês estão?
  Alguém pode me explicar este calor maravilhoso em SP? O ruim é que durante a semana tem aquele sol, mas final de semana SEMPRE chove, acho melhor trocar os finais de semana pela semana mesmo, pra todos poder curtir esse calor maravilhoso.

  Bom, eu já falei por aqui, quem faz as luzes no meu cabelo é minha mãe, então eu sempre vou lá no titio Youtube ver se tem alguma dica a mais sobre produtos para o cabelo e essas coisas. Então, vim aqui compartilhar com vocês o canal e o blog de uma guri que é cabelereira e divide conosco todo o seu talento em cabelos. O cabelo dela é divino, um loiro bem platinado e ela sempre grava passo-a-passo dos cabelos das clientes dela e o dela mesmo. Bora conferir?
  Neste vídeo, a Tatiana mostra como elas faz luzes no cablo dela, explica direitinho e o resultado é incrível! As luzes que eu faço no meu cabelo é exatamente desta forma, só não uso os produtos que ela mostra no vídeo, mas devem ser ótimos. Quando comecei nesta história de querer ficar loira eu mostrei o vídeo dela para a minha mãe ela viu e fez tudo certinho.

  Muitas mulheres desistem de ser loira por causa da gravidez, pois pode afetar o bebê e vários outros risco. A Tati é mega loira e neste vídeo ela explica como manter-se loira na gravidez. Muito bacana este vídeo, assim como todos que ela faz.

 Bom, pra quem sonha em ser loira, ter aquele cabelão platinado e lindo, indico muito os vídeos da Tati.
    Espero que vocês gostem, lindonas. Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Adoro os videos dela.

    acompanho sempree *-*

    bjss

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tatiana vi seus Videos sao maravilhosos , eu gostaria de saber como faço pras pontas do meu cabelo para de quebra , e esfarelar ? isso ta impedi muito do meu cabelo cresce . Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaaaaa, infelizmente por aqui a Tati não vai te responder. Tenta mandar um e-mail pra ela, ou manda um comentário lá na página do youtube dela, talvez ela responda.
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. Muito obrigada querida pela divulgação. Adorei seu blog. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia! queria muito que voces enviasse o e-mail da tatiana pro meu e-mail, queria muito pedir umas dicas pra ela, e não sei o que faço...
    meu e-mail : elizety.roosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de saber sobre o magic color...

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Hugo Lopes, gostaria de saber sobre o magic color meu email hugo_henry24@hotmail.com

    ResponderExcluir