28 dezembro 2012

Ano Novo...

  Ola lindonas da Jaque, como vocês estão?

  Chega final de ano e logo pensamos: Qual roupa irei usar? Qual cor irei vestir? O que vou fazer?
 Pois é, acho que isso acontece com a maioria das pessoas. Então, cá estou eu para tentar ajudar vocês, tentei fazer um misto de roupas que estão/estará em alta em 2013. Então bora misturar o útil com o agradável e conseguir chegar em algo bem bacana para vestir?  
Branco: Eu sempre tento passar o Ano Novo de branco. Nada como começar o ano com o pé direito! Não acredito muito nessas coisas de horoscopo, ou essas coisas do "além", mas referente as cores eu acho bem legal. Camisas com transparência já sabemos que está super em alta, podemos optar por usar algo mais despojado, como o shorts jeans destroyed, que é outra peça que virá com tudo em 2013. Como outra opção, algo mais comportado, uma calça jeans e esse rabo de cavalo com um topete, lindo.

Verde: Dizem que verde representa energia, natureza, esperança, equilíbrio... É a cor mais harmoniosa de todas. Eu amo verde, dá um destaque incrível para qualquer tom de pele. Como a saia é de cintura alta, para dar algo mais "tcham" na roupa fica super lindo dar um nó na blusa. Já na 2º opção, esse peep toe verde é maravilhoso! Me julguem, mas eu adoro combinação de cores em roupas + sapatos. E o cabelo, para as duas opções de roupa, um cabelo com cachos bem lindos e soltos, se não tiver baby liss, enrola com a chapinha mesmo, dá super certo. 

Rosa: Duas cores que juntas se tornam rosa, é o branco e o vermelho, branco paz, vermelho paixão. E, nada mais lindo que rosa, não é mesmo? Bom, comprei uma saia super parecida com essa, esta super em alta saia plissada. Comprei a minha logo pensando em usa-la na virada do ano, só não decidi a blusa que irei usar ainda. Mas quero algo despojado, fresquinho e bonito.

Estou inlove por este vestido rosa, que meigo! Acho que a 2º opção super ficaria legal usar na virada do ano na praia, algo bem fresquinho e confortável.

Enfim, essas só foram algumas dicas bem básicas. O importante é você se sentir bem com o que você está vestindo, não vista uma roupa apenas por achar que ela esta na moda. Se o que está na moda você gosta, use, se não, não use, simples. A moda somos nós quem fazemos. 
O post foi esse, lindonas. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus. Beijo duplo pra cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário