30 dezembro 2012

Adeus 2012. Venha com tudo, 2013.

  Normal chegar no ultimo dia do ano e várias pessoas escreverem textos sobre o que aconteceu em seus 365 dias e o que elas esperam que aconteça nos próximos 365.
 Pois é, esse ano eu não fiz absolutamente nada do que eu esperava fazer, eu não estudei, não trabalhei, pouco sai, não conheci pessoas novas, não viajei e fiquei na internet quase 24 horas por dia nesses 364 dias que passaram.
 Esse ano eu parei e pensei no que eu desejo para o meu futuro, esse ano eu perdi uma boa parte do meu coração, perdi um alguém que eu achava que não viveria sem, meu cachorro, o que me conforta é saber que ele está em um lugar maravilhoso sendo cuidado e mimado por anjos e sem nenhum sofrimento. Esse ano, por incrível que parece, eu continuei amando uma pessoa que não vejo há mais de um ano, talvez não amando como eu amava antes, mas uma boa parte de mim continuou pressa à ele este ano todo.
 Vários sonhos e objetivos que eu desejava em dois mil e onze, foram deixados para trás e novos sonhos e objetivos foram pensados para o ano de dois mil e treze, espero conseguir realiza-los.
 Agradeço a Deus por mais este ano, um ano complicado e não muito produtivo, mas um ano que eu abri meus olhos para muitas coisas.
 Tenho muitas metas para ser cumpridas, muitos sonhos que eu espero que se tornem realidade, muitos objetivos à se cumprir, muita coisa à fazer. Quero poder, enfim, esquecer o meu passado e as pessoas que lá ficaram, quero poder conseguir esquecer o que ficou para trás e viver o meu presente pensando no meu futuro e não mais no meu passado. Desejo conhecer pessoas novas, desejo fazer novas amizades, desejo uma nova vida pra mim, quero poder ter aquele dia em que você acorde cedo com o seu dia todo planejado.
 Quero conseguir mudar meus pensamentos, ser uma pessoa mais sorridente e aberta à opiniões, espero conseguir deixar a timidez de lado e ser mais comunicativa com todos.
 Quantos sonhos, desejos e metas à se cumprir, não é mesmo? Espero conseguir realizar tudo aquilo que esta em minha mente, ou metade delas. E que venha 2013, com muitos sorrisos e realizações para mim e para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário