18 novembro 2012

Uso e Indico: Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - Argan Oil.

  Ola gatjenhas da Jaque.


  Hoje vim falar sobre o milagre do meu cabelo. Já falei um pouquinho dele em um outro post, mas vim fazer este post e explicar mais sobre como ele é e deixa o meu cabelo. Estou falando da Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - Argan Oil. Não uso a linha completa, usei o shampoo e gostei, mas não comprei de novo, só comprei a máscara.
 Bom, meu cabelo ele é cacheado e bem rebelde, a raiz do meu cabelo é lisa, mas na altura da sobrancelha, mais ou menos, ele começa a ficar enrolado e estranho. Não é aqueles cachos bonitos, sabe? Enfim, por isso que eu uso chapinha sempre. Quando eu digo para as pessoas que o meu cabelo não é liso, ninguém acredita, pois é. Como eu faço bastante luzes e passo chapinha e secador, meu cabelo quebra bastante então tenho que mante-lo sempre hidratado. Já usei muitas máscaras de hidratação mas nenhuma se deu tão bem com o meu cabelo como esta. Costumo lavar meu cabelo duas ou três vezes por semana e uma vez na semana eu hidrato ele. Na descrição esta falando que é para ficar com o creme no cabelo de 5 à 10 minutos, mas eu fico com ele 40 minutos. Então eu lavo meu cabelo com shampoo, aplico a máscara e coloco meu cabelo na touca térmica, depois de 40 minutos eu lavo ele com o condicionador e passo o creme da koleston, já falei sobre ele neste post. Costumo esperar meu cabelo secar naturalmente e depois fazer chapinha. Antes de passar chapinha eu já percebo que meu cabelo esta mais macio e brilhante. Depois de fazer todo o processo da hidratação e chapinha, meu cabelo fica mega liso, com um brilho incrível e dura por muito mais tempo.
  Não sei se este creme de hidratação se dá com todos os tipos de cabelo, mas eu uso e super recomendo. Este creme não é baratinho, mas também não é tão caro e super vale a pena. Pretendo usar a linha completa e se eu gostar eu venho e conto tudo pra vocês.
  O post foi esse, gatjenhas. Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário