06 novembro 2012

São Paulo Fashion Week

  Ola bonitonas da Jaque, tudo bem com vocês?
   Sumi, né? Ai, odeio fazer isso. Mas agora eu voltei.
 Eu adoro o mundo da moda, adoro várias tendências, sigo algumas por gostar. Assim como eu morro de amores por umas tendência, eu morro de horrores por outras. Semana passada, ocorreu em São Paulo a famosinha e mais querida SPFW (São Paulo Fashion Week). Por mais que eu ame Primavera/Verão, o desfile foi sobre as tendências Outono/Inverno 2013. Várias marcas, vários estilos de roupa, várias coisas lindas e várias coisas feias. Pra mim, o mundo da moda é bem doido, ainda mais nas passarelas. São poucas coisas que eu, e acho que varias de vocês, usaria no nosso dia-a-dia,
 De todos os desfiles, o qual que eu mais adorei foi o da Colcci! Uma: As roupas estavam incríveis. Duas: Quem desfilou para a marca foi a minha modelo preferida, Alessandra Ambrósio
Cores pasteis, aplicações de tachas, veludo e quase todas as peças bem lindas. Estou in love por este vestido azul da primeira foto, muito amor ele. A make é bem simples, pele perfeita, sombra marrom esfumada e um pouco de mascara para cílios. Nos pés, esse coturno, que apareceu em todos os looks, tem de várias cores e são bem a cara do inverno.


PARA TUDO. Eu estou maravilhada por esta coleção da Forun, gente. As cores bem alegres, tudo muito alegre. Por mais que esteja inverno, no Brasil nada é o que parece ser! No inverno faz calor de 30º Graus e frio de 8º Graus. Então a coleção super entrou nesse clima brasileiro e criou essa coleção que eu achei incrível! Adorei quase todos os looks.

Uma coisa é certa, o que este estilista estava pensando na hora de fazer essas roupas? De verdade, sei que eu não entendo tudo de moda, mas, NA MINHA OPINIÃO, essas roupas são horríveis! As cores são bonitas, mas os modelos, ai Deus. Tem pessoas que gostam, mas esse batom azul... Enfim, eu estava vendo as fotos do desfile e não gostei de nenhuma roupa. Pois é.

Bom, essa é a minha visão sobre três dos muitos desfiles que aconteceram na SPFW, uns eu gostei, outros odiei, mas gosto é gosto, né, lindonas? 

As fotos do desfile da colcci peguei aqui. E as do desfile da Forun e da Triton, peguei neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário