01 novembro 2012

Minhas blogueiras preferidas.

  Ola lindonas, tudo bem com vocês? Feriadão e eu em casa, ai que coisa mais deprimente.
Vou parar de reclamar por que hoje eu vim falar sobre as minhas blogueiras preferidas. Eu acompanho vááááááários blogs, vários mesmo! Mas vou falar sobre meus quatro blogs preferidos.
 Desde 2010 que eu fico vendo blogs da li, blogs de cá. Eu comecei a acompanhar pelo titio youtube, eu queria tirar fotos fakes, quem nunca teve essa época que atire a primeira pedra kkkkk, então eu coloquei lá no youtube e achei o video da Sehziinha, e logo de cara me apaixonei e a acompanho desde lá, logo depois dela eu "conheci" o canal do youtube da Andreza Goulart, lembro que ela dava várias dicas de maquiagem e  penteados, eu imitava super. De início eu só acompanhava mesmo, o canal do youtube da Sehziinha. Até que eu, vagando pelo youtube, encontrei o canal da Taciele Alcolea. E depois que eu conheci o canal da Taci, eu fui viciando em vários outros. Sabe você ver os vídeos e ficar feliz só pelo jeito da pessoa falar? O modo de explicar? Eu adoro "vlogueiras" animadas, que fala bastante e fica toda doida, me dá vontade de assistir um vídeo atrás do outro. E, pelo jeitinho louca de ser, eu super me encantei pela Bianca Andrade.

                                                  Taci Alcolea.

Entre todas, a Taci é a blogueira que eu mais admiro. Se passou 3 anos desde o primeiro vídeo dela e ela não mudou nada, a personalidade continua a mesma, ela continua com o seu jeito Barbie de ser, sempre sorridente e alegre.

                                                       Sehziinha.

   A primeira blogueira que eu conheci nesse mundo enorme. Praticamente tudo que sei sobre maquiagem, aprendi com ela, juro! O sotaque dela é tão fofo, ela toda meiga nos vídeos e é outra que os anos podem passar mas ela continua sempre a mesma. 

                                              Andreza Goulart.

   Ai gente, nem tenho o que falar dela, tão linda e determinada. Sempre vou lá no canal do youtube dela e fico assistindo os vídeos antigos A fisionomia dela mudou demais, mas ela continua sendo a mesma de sempre, você pode ir lá nos primeiros vídeos dela e vê que ela continua a mesma, sempre amorosa e linda.

                                                 Bianca Andrade.

  A louca e dona do Boca Rosa, ela me lembra tanto a Demi Lovato com uma mistura de Claudinha Leite. Ela é toda alegre, toda doida nos vídeos e eu adoro assistir os tutoriais dela sobre maquiagem.

  Bom, lidonas. Esse foi o post sobre as minhas quatro blogueiras preferidas. Cada uma com o seu jeito de ser, seu modo de explicar.  Me inspiro muito nessas quatro garotinhas lindas. 

Um comentário:

  1. Amo o blog da Tacii... ela é uma amor, né?

    bjao

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir