09 novembro 2012

Looks inspiradores do LOOKBOOK

 Ola lindonas da Jaque. Tudo bem com Vocês?

  O que é esse tempo feio em São Paulo? Em plena sexta-feira, não que eu fosse sair, por conta dessa violência toda rolando por SP eu prefiro ficar em casa, mas é tão lindo o calor, essa chuva, esse tempo fechado :/

 Confesso que eu vivo no site LOOKBOOK.nu, cada estilo lindo, cada roupa maravilhosa, cada pessoa linda que me dá até vontade de chorar.
  Entrei lá hoje e resolvi buscar fotos inspiradoras mas com peças "básicas" e lindas.

 Eu acho que negras ficam lindas de rosa, ainda mais esse rosa com um tom mais fechado, dá um testaque maravilhoso em tons de pele mais escuro. Peguei esses três looks para algo mais como "Trabalho", ainda mais o primeiro e o terceiro, roupas confortáveis e lindas. O segundo look é bem simples, calça legging, camisa com transparência azul, jaqueta, uma max clutch e uma boot. Peças simples que, se juntar, ficam lindas e apresentáveis.
Este primeiro look eu usaria para ir em algum barzinho, shopping, casa de amigas e vários outros lugares. O segundo look já é com uma pegada mais rocker, gorro e roupa toda preta, tem vezes que eu acordo e quero vestir tudo que à de preto no meu armário e se eu tivesse esta roupa, concerteza vestiria. O que é esse terceito look? Bem divertido com a calça, que esta super em alta, um moletom super fofo branco e um all star nos pés. E o ultimo look é algo bem "sensual", shorts jeans curtinho, camisa jeans e tudo lindo, já foi a época em que não poderia combinar jeansxjeans, viram como essa combinação fica perfeita? Basta apenas usar com sabedoria.

Lindonas da Jaque, como sempre, eu estou doente, não consigo não ficar gripada, é uma coisa louca, espero melhorar. Então é isso. Fiquem com Deus, e três beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário