30 outubro 2012

Vem cá ouvir Sertanejo

  Ola lindonas da Jaque, vocês estão bem? Sumi de novo, né? Esse final de semana foi uma correria que só, sai com a minha família e depois fui para a casa de uma amiga e fiquei lá até tarde.
  Pera... O que esta sendo esse calor? Eu A-M-O o calor, vocês não estão entendendo. Amo dias claros, com muito sol, adoro abrir a janela do meu quarto e ver tudo clarinho, aquele céu maravilhoso... Isso me faz tão bem, não tenho como explicar, juro!
 Bom, hoje é o ultimo dia de Outubro, como o tempo esta passando rápido. Todos me dizia que quando eu tivesse meus dezoito anos tudo passaria bem rápido, mas confesso que eu não acreditava. Eu pensava: Como que o tempo irá passar rápido? Isso é impossível. Pois é, nada é impossível! Quando eu vejo o mês já acabou e eu não fiz nada do que tinha que fazer, as horas passam voando, é algo meio que inacreditável. Desde sábado eu não consigo parar de ouvir musica sertaneja, alguém me tira desse vicio? Sei lá, mas as letras das musicas se encaixa tão com a minha vida, Jorge e Mateus e Luan Santana então... O god :'( Mas tem vezes que eu coloco uma seleção de musica sertaneja e só vem aquelas alegres, fico que nem doida dançando e cantando, vocês devem agradecer por não ser minha vizinhas. Me deu vontade de escrever, eu ia escrever um texto aqui mas resolve deixar pra lá.
    Não sei se alguém gosta, mas eu vivo no titio youtube ouvindo essa list de musicas sertaneja. Me dá um animo.

                            SetNejo - As Melhores do Sertanejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário