04 outubro 2012

Tatuagens.

 Ola lindas da Jaque, como vão?
  Eu sou louca por tatuagens, ainda não fiz nenhuma, snifsnif. Mas pretendo fazer, como eu sempre digo "Quando eu ficar linda e gostosa, eu farei minha tatuagem na cintura." Vai demorar um pouco, mas quem sabe um dia, né? HAHA Sou bem preguiçosa, não gosto de fazer atividades físicas, ano passado eu vivia pagando academia e ia três vezes por mês e olhe lá. Mas voltando ao assunto da tatuagem... Eu acho lindo tatuagens na cintura, ainda mais frases com aquelas letras bem lindas e delicadas. Fato que uma tatuagem tem que ter um significado que você não vá se arrepender mais tarde. Já vi muitas pessoas, que na época da banda RBD, escreveu o nome dos integrantes da banda e hoje querem tirar ou fazer algo por cima, complicado, né?
 Bom, eu quero escrever "That happiness turn routine" na cintura, bem delicado. Que a felicidade vire rotina em nossas vidas, não é mesmo? Adoro essa frase, vários momentos da minha vida, eu fico triste, chata e irritada e nem sei o motivo para isso, vou tatuar na minha pele para ver se eu paro com essas mudanças de humor. Quero escrever algo na nuca, bem renta ao cabelo, sabe? Ainda não sei o que, vou pensar em uma frase pequena e com algum significado para minha vida. Quero fazer várias mais, mas no momento, é somente essas. Como todos dizem, quem faz a primeira tatuagem não quer mais parar, acho que vai acontecer isso comigo. Aqui vai algumas tatuagens escritas para vocês, lindonas da Jaque, se inspirarem.


Amei o significado dessas frases.
Believe in yourself...

A primeira tatto, é da Taci e do Fer, eu fiquei muito in love. Acho que eu não faria uma tatuagem com o namorado, mas com amigo sim.
Escrevi demais, né? Quando eu começo não quero mais parar. Estou gripada, de novo, não aguento mais =[
É isso, lindas da Jaque, espero que tenham gostado, beijosbeijosbeijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. a primeira tatu é dá blogueira diva Taciele Alcolea com marido delao Fê *---*

    ResponderExcluir