24 outubro 2012

Seriado: Barbie Life in The Dream house

       Boa tarde, lindonas da Jaque. Vocês estão bem? Me perdoem por não ter postado? A falta de criatividade da Jaque esta bem baixa. Mas hoooooje...
 Bom, semana passada eu assisti um filme da Barbie e antes de começar o filme tem os trailer, dai tinha o trailer de Barbie Life in Dream House e eu fiquei louca procurando, até que hoje eu encontrei todos os episódios dublados lá no titio youtube, yeaaaaaah. São 16 episódios, e acho que vai ter uma segunda temporada, a duração de cada episódio não passa de 4 minutos e cada um é mais fofo que o outro. O único ponto negativo é que os personagens não trocam de roupas, mas de resto, estou in love. Eu bem que poderia morar no armário da Barbie, juro que eu não reclamaria. E quero o Ken como namorado também.
 Eu assisti por este link aqui e tem todos, é só ir seguindo a ordem. Tudo rosa, lindo e maravilhoso. Quero a vida dela pra mim. A Barbie não é toda perfeita que nem estamos acostumadas a ver nos filmes dela. Ela é tipo a boneca Barbie mesmo. Estou ansiosa pela segunda temporada.
  Post é esse, lindonas. Assistam e se divirtam que nem eu. Fiquem com Deus e um três beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário