16 outubro 2012

Produtos que uso no cabelo.


Ola lindonas da Jaque, bom, na terça-feira, dia 9 de Outubro, eu fiz luzes no meu cabelo, ficou uma cor muito linda, farei de novo em dezembro, dai eu acho que vai ficar a cor tão sonhada por mim. Hoje, depois de uma semana que pintei, tirei um tempinho e fiz hidratação, usei produtos de várias marcas, mas que são bem acessíveis para os bolsos e são ÓTIMOS!
 Meu cabelo esta bem macio, quero ficar passando a mão toda hora.
  Vamos aos produtos.
   1º Shampoo Seda - Cachos comportados: Não, lindonas, meu cabelo não é liso, pura chapinha kkkkkkk, então tenho que usar shampoo para cabelos cacheados pois se não já viu, né? Eu uso ele já faz muito tempo e adoro, como uso à bastante tempo, o cheiro me enjoa um pouco, mas ele é muito bom. Então lavei meu cabelo normalmente com este shampoo.

   2º Ampola - Pantene: Essa ampolinha salvou meu cabelo quando ele estava de mal a pior, ela é ótima, devolve o brilho ao seu cabelo e o deixa super macio.

  3º Máscara Fortalecedora Maxi Hidratante - Argan Oil: PARA TUDOOO, essa máscara é muito ótima! Hidratou, devolveu o brilho e os quebrados que estavam no meu cabelo devido a ox 40, saiu tudo. Não sei ao certo o preço dela, sei que o shampoo e o condicionador custa em média R$20,00, ela deve sair por um pouco à mais que isso, mas super vale a pena. Deixei agir por 25 minutos.

  4º Condicionador Seda- Cachos comportados: Sempre depois de hidratar o cabelo, temos que aplicar o condicionador pois ele ajuda a selar a cutícula dos fios, eu já fiz a comparação, passando condicionador após o uso da máscara o cabelo fica muito melhor.

  5º Koleston Tratamento Creme Gloss Intensivo: Já falei sobre ele aqui no blog, passei ele pois amo o cheiro que ele fica no cabelo, e ajuda dar brilho também. Ele é uma super dica para quem tem cabelos oleosos. 


  Esse é o Desamarelador da Hidra bell - Shine Blond. Ótimo para quem tem cabelos loiros com mechas ou grisalhos, ele devolve o loiro bonito do seu cabelo. Uso ele uma vez por semana para realçar a cor do loiro.
  Então é isso, bonitas. Quando eu faço um post ele fica enorme, né? Uf! Mas espero que vocês tenham gostado, volto depois e Fiquem com Deus. 

 Er... Desculpem pela sumida, de novo, meu cachorrinho morreu, esta sendo difíceis os dias, mas sei que ele esta em um lugar melhor, sem dor e cheio de pessoas que vão cuidar dele por mim. Bom, não gosto de tocar neste assunto, evito falar nisso para ver se eu melhoro rapidinho.

4 comentários:

  1. Sempre quis testar essa ampola da pantene... parece ser ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima MESMO!
      Uns meses atrás eu fiz luzes no meu cabelo e ele ficou horrível, todo quebrado, seco. Passei a ampola da Pantene e melhorou 80% *-*

      Excluir
  2. O shampoo da hidrabell desamarela mesmo o cabelo?

    ResponderExcluir
  3. Siiiiiim!!!!!
    Fica uma cor muito linda. Desamaraela mesmo, pode testar.

    Beijoooos :**

    ResponderExcluir