18 outubro 2012

Wish List


 Oi Oi Oi, lindas da Jaque, vocês tão bem?
O ano passou super rápido, né? Já estamos em Outubro, genteeeeeeeeee. Sei que falta dois meses para o natal, mas já fiz minha Wish List, não sei se vou ganhar alguma coisa dela, mas vale tentar, não é?


1º iPhone 4s branco - Estou desejando ele já faz um bom tempo, pai, eu quero!!!

2º Sneakers - Quero esses três e mais vários kkkkkkk, eu não acreditava que eles eram confortáveis, todo mundo falava mas eu não acreditava, quando coloquei nos pés, genteeeee, ele é muito confortável e depende do modelo, deixa teu pé pequeno e delicado.

3º Barbie Estilista - Eu adoro Barbies, não para brincar, claro, mas para deixar de enfeite, ela é toda diva, coque na cabeça, e toda estilista.

4º Câmera fotográfica - Na verdade eu não entendo NADA de câmeras, coloquei a foto dessa Canon por colocar, sei lá kkkkkkk quero uma câmera muito ótima para começar a gravar vídeos e fotografar tudo o que eu ver pela frente.

5º Splipper - Quero vááááários também, acho eles tão lindos e confortáveis.

6º Shorts Dip Dye - Vai vir com tudo nesse verão, adoro shorts destruidinhos e com tachas, quero pra ontem.

7º Camisas com transparência - A louca das camisas, né? Acho elas lindas feat maravilhosas, combina com tudo e com qualquer lugar, quero todas as cores e modelos.

  To querendo demais, mas o que custa sonhar alto? Essas são as coisas que vieram na minha cabeça agora e resolvi compartilhar com vocês.
 Me contem, o que vocês querem ganhar de natal?
    Fiquem com Deus, lindonas. Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário