26 outubro 2012

Instagram das Celebrities

 Ola bonitonas da Jaque, bem? Hoje vim falar das minhas Celebrities favoritas, Instagram já se tornou um vicio para todos nós e é claro que as nossas celebrities não iriam ficar de fora, não é mesmo? Fui a caça e achei os Insta das quais que eu mais gosto e admiro.

                                               Ashley Tisdale.

 
             Eu adoro a Ashley, acho ela tão linda. Desde a época de High School Musical eu gostava dela, fiquei ainda mais apaixonada quando ela começou a fazer HellCats.
      Instagram: Ashley Tisdale.

                                              MariMoon.

       Marimoon e seus cabelos coloridos. Ela tem uma carinha de boneca, pode pintar o rosto de vermelho, mas continuará com essa cara de fofa kkkkkkkk.
      Instagram: MariMoon.

                                             Hilary Duff.

     Minha lindona, eu era mega fã dela na época de Lizzie McGuire, lembro que até cortei franjinha para parecer com ela. Esta terceira foto é o filhinho dela, o Luca, coisa mais ninda de Jaque. A quarta foto é uma das 10 tatuagem que ela já fez, é um desenho de um pássaro com uma frase "Stand by me."
       Instagram: Hilary Duff.

                                             Sthefany Brito. 

   Adoro a Sthefany, uma ótima atriz! É muito linda e simpática. A ultima novela que ela atuou foi "A Vida da Gente" como Alice. Uma das minhas atriz brasileira preferida.
       Instagram: Sthefany Brito.

                                             Taylor Swift.

Minha divona, ai gente, morro com os clipes dessa mulher, as letras das musicas dela são maravilhosas. Mesmo antigo, o meu clip preferido dela é o "You Belong With Me." Eu simplesmente AMO aquele clipe, a letra da musica é divina e tudo dela é divino. Mesmo que eu já tenha escutado todas as musicas do novo CD dela "Red" não vejo a hora de ter ele em mãos. 
       Instagram: Taylor Swift.

                                            Sabrina Sato.

    Simplesmente babei neste salto alto, ele é uma parceria da Sabrina junto com a Lilly's Closet. Estou desejando te-los em mãos pra ontem. Além da Sabrina ser linda, ela é muito simpática. Lembro que ano passado fui ao Programa Panico na TV e ela super atenciosa com todos da platéia.
      Instagram: Sabrina Sato.

                                            Ashley Benson.

  A minha girl preferida de Pretty Little Liars, Hanna. Tão estilosa, bem que o guarda-roupas dela poderia ser meu, né? No insta dela sempre tem fotos com o pessoal de PLL, vivo curiando para ver se sai alguma novidade sobre o seriado.
     Instagram: Ashley Benson.

Uf! Post enoooorme. Espero que vocês gostem. Logo mais apareço por aqui com mais Insta das Celebrities. Espero que gostem, bonitas. Três beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário