26 outubro 2012

Indico: Filmes.

 Oi, oi, oi.
  Confesso que não sou uma garota viciada em filmes, curto mais assistir seriados, mas tenho minha lista de filmes preferidos. Curto de tudo, mas adoro filme de terror, tenho muito medo de assistir, mas eu gosto, vai entender.

                                A Morte e a Vida da Charlie.

         Não tem como assistir este filme sem chorar! Charlie (Zac Efron) faz uma promessa ao seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan): Treinar Beisebol com ele todos os dias durante 1 hora aos canhões do por do sol até Charlie ir para a faculdade. Porém tem um acidente e o irmão dele morre, durante anos Charlie continua vendo o espirito do seu irmão todo dia ao por do sol, até que uma garota que estudou com ele aparece na historia e a coisa se complica. Não vou contar, é pra vocês assistirem. O filme é lindo, claro com o Zac Efron o filme ficou mil vezes melhor, a historia é maravilhosa e dá pra chorar bastante.
                         

                                 Camille: Um Amor de Outro Mundo.

         Sou a única que ama este filme? Comprei o DVD e assisti duas vezes seguidas de tão apaixonada eu fiquei. A historia é super amor, gente. Ta ai outro filme que me faz chorar. Camille (Sienna Miller) é uma doce garota completamente apaixonada por Silias (James Franco), o único homem que já amou. Eles se casam e partem em lua de mel, de acordo com os sonhos de Camille. Só que, durante o caminho até as cataratas do Niagara, uma série de eventos atrapalham a vida do casal. Camille está disposta a superá-los, mesmo que para tanto tenha que pôr sua própria vida em jogo. Pelo amor que ela sente por Silias, ela continua viva. Af! Para, para, para. Filme maravilhoso.


                                A Nova Cinderela.

                    A perfeição existe genteeeeeeee. Esse é meu filme preferido desde sempre. Chad Murray e Hilary Duff? Para que mais perfeição? Sam (Hilary Duff) perdeu seu pai quando era criança, então foi criada pela madastra e suas "irmãs" malvadas e loucas. Ela conhece o seu príncipe encantado pela internet e eles resolve se encontrar no baile da escola. Assim que ela descobre que o seu príncipe encantado é nada mais, nada menos que Austin Ames (Chad Murray, eu surtada), ela foge e deixa cair o celular. Austin passa dias na escola procurando sua princesa, espalha vários panfletos no colégio mas ninguém sabia quem era ela. Até que as irmãs de Sam fuça no computador dela e descobre tudo e acaba contando para a ex de Austin, que acaba revelando para a escola inteira toda a verdade. Ai, deixa eu parar de escrever, sei esse filme de cór, amo demais. Meu filme preferido, concerteza!

    Bom, lindonas. Essa é minha indicação de filmes para Você que passará o final de semana sozinha em casa, então corre fazer pipoca e colocar esses filmes para assistir. Fiquem com Deus, bonitas. Três beijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário