11 outubro 2012

Feriadão + Final de semana : Looks.

   E mais um Feriado nos espera, eu ficarei em casa, eu ia para uma balada com as minhas amigas, mas como meu cachorro não esta bem, vou ficar aqui mesmo, e todos estão dizendo que irá fazer frio e essas coisas, odeio dias frios. Mas trouxe hoje algumas inspirações para vocês usarem neste lindo Feriado emendado com o Final de Semana, adoro feriados em sextas-feira.

    Balada: Alguém pode me dar um guarda-roupa com todas essas peças? Calça listrada esta super em alta, cropped top também, um vestidinho pretinho básico fica lindo em qualquer ocasião. 

Shopping: Um passeio mais calmo, mas em dias de feriado os shoppings costumam lotar, adorei estes últimos dois looks, quero pra mim. 

Balada: Calor, dançar, cantar e muita diversão, bolsa pequena apenas para dinheiro e documento. Adorei esse vestido básico preto, só trocaria o sapato, claro. 

Parque: Andar, andar e andar, então a roupa tem que ser bem confortável, nada de saltos ou roupas grudadas no corpo. Shorts, tênis, sapatilhas, rasteirinhas é uma ótima opção. Não esqueçam o protetor solar e bora andar de bicicleta ou fazer aquele piquenique gostoso.

Já vai dar uma hora da madrugada, é incrível como a madrugada me deixa inspirada para as coisas.  Esses foram os looks, se divirtam por mim, ficarei em casa comendo pipoca.
Fiquem com Deus, lindonas da Jaque, até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário