19 outubro 2012

Estilo de Demi Lovato

Ola bonitonas, tudo bom?
  Vendo The X Factor, sempre me encanto com a linda da Demetria Devonne Lovato! Genteeeeee a risada dela encanta qualquer um, o jeitinho dela falar, de sorrir... E quando vai algum boy bonitinho? O sorriso dela fica de orelha a orelha e os olhos brilham, uma lindona.

                             Demi Lovato - Maquiagem.

 Podemos perceber que a pele da Demi, em todas as maquiagens, está IMPECÁVEL. Juro que fiquei procurando uma espinha, um cravinho, GENTEEE, QUERO ESSA PELE PRA MIM. Demi AMA cílios postiços, esta sempre com um enorme, ela adora batons nude, vermelho e rosa. E esse sobrancelha? Babo pela sobrancelha desta mulher.

                                Demi Lovato - Looks.


             Nem tenho o que dizer sobre as roupas que ela usa, cada uma mais perfeita que a outra. Ela usa algo rock, no outro dia algo romântico no outro dia algo normal, mas tudo fica lindo nela.

                      Demi Lovato - Cabelos.

 Demi já teve cabelo preto, castanho, vermelho, loiro com mechas candy color, loirona e agora esta loirona e de franjinha. Acho que a Demi é a atriz/cantora que mais muda o cabelo.
  Demi, assim como a minha diva Anahí, já teve ana&mia, essa doença horrível, mas hoje, graças a Deus, as duas estão ótimas.

   E ai, gostaram do post dessa madrugada? Estou tentando postar todos os dias, e estou feliz por estar conseguindo. Fiquem com Deus, lindonas da Jaque, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário