10 outubro 2012

Desabafo: Meu cachorro.

Ola gatinhas da Jaque, vocês estão bem?
 Bom, hoje é um post meio triste, meio que um desabafo.
Eu falei em um outro post que meu cachorro esta doente. Bom, já faz três meses que estamos correndo com ele de um lado para o outro e ninguém sabe o que ele tem, as veterinárias apenas pede exames e mais exames e nunca descobre nada, apenas algumas alterações, mas esse tipo de alteração não faria com que ele ficasse tão debilitado como ele esta. Ele esta pele e osso, super magrinho, fraquinho e só quer saber de beber água, esta com diarreia e as vezes ele vomita. Eu e meus pais fomos hoje à outro veterinário, ela conversou conosco e pediu mais mil e um exames e sem garantia nenhuma de que ele vá melhorar. Estamos fazendo de tudo que podemos, mas não sou rica e os exames são MUITO caros, se fosse apenas um ou dois... Acho que ele tem que fazer uns 7 exames, cada um de uma coisa para TENTAR descobrir o que ele tem. Chorei tanto hoje, alguns vão me entender, outros não. Sou apaixonada por animais de estimação, cachorro pra mim é tudo. O meu é um poodle e ele já tem 10 anos, o nome dele é Boomer, aquele tipo de cachorro que fica latindo pra tudo, pede carinho e faz um escandalo quando alguém que ele conhece chega aqui em casa, odeia sair na rua, fica latindo igual louco, amo tanto ele! Ele faz parte da minha família, sempre fará.
 Fico em casa cuidando dele, dou sopinha pela siringa, água pela siringa, água de coco, mas é difícil ver ele cada vez pior.
 Minha fé em Deus é muito grande e o único que irá curar meu cachorro será o meu Deus. Creio nisso, mesmo que na maioria das vezes as circunstâncias dizem ao contrário. Estou cuidando dele como posso, não saiu mais de casa apenas para poder cuidar dele. Peço para vocês, rezem por ele, por favor. O pensamento positivo de vocês que visitam o meu blog irá cura-lo mais rápido, eu acredito nisso.
  Desculpa o desabafo, minhas lindas, é que eu precisava colocar pra fora de um certo modo.
                  Essa foto é de 2011, no natal. Ele bem gordão e cheio de pelos, ele estava pesando quase 10 quilos, a veterinária disse que era para fazer regime. Agora ele esta magrinho, com 3 quilos, os pelos tudo caindo. Mas a minha fé em Deus é maior do que todas as doenças que ele esta.
 
   Se alguém já passou por isso, comenta aqui em baixo e me diz o que vocês deram para o cachorro de vocês. Obrigada, gatinhas minhas hehehhe. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário