02 setembro 2012

Croquis

 Ola, pessoal.
O assunto de hoje é sobre CROQUIS. Para quem não sabe, croquis são desenhos de moda ou um esboço, se chama croqui pelo simples fato de não ser um desenho tão elaborado, é algo que você pega o papel e o lápis e desenha até sair algo bem bacana.
 Eu desenhava e super adoro, parei de desenhar, mas super pretendo continuar, é algo que me deixa tranquila, leve e eu adoro. Adoro também ficar na internet vendo vários croquis, vou mostrar alguns que eu achei pela internet/instagram e postar aqui para vocês verem.
       Pega a perfeição desses Croquis, estou muito apaixonada, juro! As cores das roupas, o modelo, o jeito que eles pintaram, babarei eternamente.



   Respira e inspira, Jaqueline. Estou viciada nesses croquis do Cristiano, eu entrei no Instagram e fui procurar por Croquis e achei os dele. Estou InLove por TODOS, são simplismente PERFEITOS. Espero que algum dia eu consegui fazer metade do que ele faz. Para quem quiser ver mais alguns, o Instagram dele é @cristianodeoli

 Quanto talento em um só post, meu Deus. Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amo croquis.. Sempre fui apaixonada por moda e adoro desenhar roupas. Por incrivel que pareça sei criar um croqui perfeitamente, sem ao menos ter feito algo relacionado à moda.
    Uma das minhas criaçoes já mandei na costureira e virou um vestido lindo *--*

    Flor.. adorei seu blog. Ja estou seguindo! Se der dá uma passadinha no meu.. bjss


    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não crio croquis já faz um bom tempo, esses dias fui tentar fazer e não saiu nada bom, mas eu amo e pretendo voltar a ativa.
      Sériooooo? Meu sonho é desenhar uma roupa e poder vê-la em meu corpo, acho algo tão surreal hehehe. Quero aprender a costurar para eu fazer os croquis e logo ir para a maquina e fazer.

      Obrigada, lindaaa, adorei teu blog e já estou seguindo também.
      Fica com Deus!

      Excluir