06 setembro 2012

Olá, Olá, gente.
 Feriado em plena sexta-feira, os preparativos já começam na quinta-feira, não é mesmo? Amo feriados juntos com Finais de Semana, me dá um animo fora do normal. Então, como hoje já é Quinta-feira, postarei alguns looks. Hoje pretendo ir em uma balada com minha amigas e na sexta, sábado e domingo, estou querendo ir para a praia, estou cruzando os dedos para que dê certo, estou precisando pegar uma corzinha. Eu sou alta, não muito alta mas sou maior do que minhas amigas, mesmo elas de salto e eu de rasteirinha, então eu me sinto um pouco fora do comum e gigantesca. Os looks que vou postar aqui, vão ser todos com sapatilhas. Mesmo com o tema sendo balada, acho que não tem nada de mal usar sapatilhas para ir em baladas, na verdade, você vai é ficar bem mais confortável e poderá aproveitar muito mais a sua noite


Acho muito lindo esse look, uma saia bem apertadinha com uma blusa larguinha e que fica caída no ombro. Pulseiras e mais pulseiras e um laço para colocar no cabelo. Uma make bem marcada, A-M-O, esmaltes com muito brilho e nos pés, um slipper que esta super em alta. 
  Shorts de cintura alta, camisa - estou no meu momento viciada em camisas. uma sapatilha cap toe, pulseiras e uma bolsinha apenas para colocar celular, um brilho labial e dinheiro. Como é noite, uma make com bastante iluminador e delineador gatinho.


  Biquínis, quem vê pensa que é só comprar e pronto, mas não, cada mulher tem um tipo de corpo, umas tem bastante quadril, outras tem pouco seio, tem mulheres que são mais cheinhas e etc... Eu tenho bastante quadril, então para o meu tipo de corpo, a calcinha tem que ter a parte de cima mais grosa e de amarrar para dar um charme. Tenho também bastante seio, então esta seria a parte de cima ideal para o meu tipo de corpo. Um ray ban, que esta super em alta e uma rasteirinha. 

 Uffa, mas um post bem grande, quando eu começo, não quero mais parar de escrever e olha que já são 00:29. Bora dormir por que amanhã tenho que acordar bem cedo. O post de hoje foi esse, galera. Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário