21 setembro 2012

Nail Art

Olaaaaaaaaaa lindas da Jaque! Como eu estou sumida, né? Meu cachorrinho esta doente, ele já esta com 10 anos, é um poodle que se chama Bumer, sei que papai do céu irá cuidar dele e permitir que ele se recupere.
 Bom, o post de hoje é sobre algo que eu amo, Nail Art nas unhas. Quase toda a semana eu invento algo para fazer nas unhas, não gosto de só passar esmalte e pronto. Alguma coisinha, nem que seja minima, eu tenho que fazer.

  Essa fofura eu usei semana passada, minhas unhas estão pequenas, então fiz algo bem básico mesmo. Estou inlove por este esmalte azul da Risqué, então eu fiz essas pequenas "nuvens" para dar uma coisa a mais nas unhas.
 Moustage, quem não ama? Eu vi uma foto no facebook que ensina passo a passo de como fazer o bigodinho nas unhas, dai eu fiz e super amei.
Copiei essas unhas de um tutorial que a Taciele Alcolea colocou no canal do youtube, eu amei e fui correndo fazer, tudo colorido e é a cara do verão.

 Neste momento estou eu sem nenhum esmalte e com as unhas cheias de cola, pela primeira vez eu coloquei unhas postiças, me deu uma aflição, nunca tinha colocado mas eu adorei, vou sim colocar quando eu for sair, vou postar fotos de como ela ficou, no próximo post.
  É isso, lindas da Jaque. Desculpe, novamente, pela imagens das fotos, pois é, snif, snif, snif, necessito comprar minha câmera o mais rápido possível. Um BeijoBeijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário