21 agosto 2012

Mudei o nome do blog.

  Ola, garotos e garotas.
 Resolvi mudar o nome do meu blog. Como eu já fiz dezoito anos, não vi um motivo para que eu continuasse com o nome que estava antes. Antes era "Quase Dezoito Anos."
 Ó a Blogueira... Já estava ha dias a procura de um nome novo para o blog mas eu não tinha nenhuma inspiração, até que eu sonhei que eu estava em um local cheio e uma pessoa me perguntou o motivo do nome do meu blog ser ó a Blogueira, e via muitas pessoas gritando o nome do blog, foi algo surreal haha até que eu acordei e falei que tinha que anotar o nome do blog em algum lugar, então peguei um marca texto e anotei no meu braço, mas eu ainda estava sonhando e falei para mim mesma que tinha que acordar kkkkk então acordei de verdade e anotei no meu Bberry (sdd daquele celular) ainda bem que eu anotei, pois eu acordei no outro dia me perguntando qual era o nome que eu tinha sonhado. Mudei também o Layout, eu adaptei de um layout free que a Evelyn Regly disponibilizou, dai eu fiz algumas alterações nas cores, nas imagens e etc, não sei mexer em HTML, fui fuçando e vendo onde tinhas as imagens e as modifiquei no Photo Filtre Studio. Não ficou do jeitinho que eu quero, mas conforme o tempo for passando, eu compro algum e faço esse blog ficar mais lindo.
  Sei que estou distante daqui, mas quando eu vejo, o dia já passou e eu só me lembro de postar no blog, quando eu estou deitada na minha cama. Tentarei vir aqui com mais frequência.
 Então é isso, pessoal. Fiquem com Deus.
By Evelyn Regly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário