31 agosto 2012

Inspire-se: Festa a Fantasia

Final de semana esta ai. Sim, você desmonta seu guarda-roupas e não acha nada que te agrade. Bom, no sábado eu vou em uma festa a fantasia, minha amiga vai se formar e antes da formatura vai ter essa festa e mais outra que eu não sei qual é, a formatura é só no final do ano. Como eu não tive formatura, ninguém da minha escola fez e eu estou super querendo voltar atrás e fazer, então ela me chamou e eu vou. Nem vou sentir nostalgia, magina...
 Como é uma festa a fantasia vem sempre mil e uma fantasia para usar. Eu sempre fico de olho pois muitas das fantasias que eu vejo para comprar são feitas de "setin" além do tecido ser muito brilhoso, parece que ele vai rasgar com muito facilidade, não me agrada nem um pouco.
   Separei aqui algumas das fantasias que eu super amei.

     Fiquei muito desejando essa fantasia da Barbie, genteeeeeeeeeeeeeeeee
  Adorei essas. A fantasia de colegial e a da Mari(a) e Luigi dá para fazer em casa, estou quase indo comprar um boné vermelho e fazer o simbolo do Mario.

O que dá um tchã no visual é uma saia com tule embaixo, acho que fica super fofo e também uma meia 5/8 PRONTO. Sua fantasia pode ser a mais simples, mas se tiver uma saia com tule e uma meia 5/8, você arrasa. Ainda não sei com qual fantasia que eu vou. Mas tentarei tirar fotos e postar aqui no blog.
  Quem também irá se formar, crie sua fantasia, não vá com essas que todas vão, tem bastante ideia legal e super criativas.
Esta sou eu com a minha fantasia, eu tive que improvisar, foi tudo de ultima hora. A imagem esta ruim e não tinha ninguém para me fotografar, então eu tirei sozinha.

 Espero que vocês tenham gostado. Fiquem todos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário