21 agosto 2012

Cabelo.

Ola, pessoal.
 Vim falar sobre meu cabelo.
 Sou loira, antes eu era mais, agora estou pouco, mas pretende ficar bem loira igual antes.
 Comecei a mexer nos meus cabelos quando eu tinha 8 anos, eu queria que queria ficar igual a Patrícia do Rouge, dai eu fiz aquele corte dela que a frente era chanel e o resto do cabelo era comprido e reto. Com 14 anos eu queria que queria ficar loira, queria ter o cabelo igual ao da Anahí pois eu fazia cover dela, então eu tinha que ser loira, fui ao cabelereiro e fiz luzes e depois fui pintando com a tinta Koleston 12.0, fiquei loira até mais ou menos novembro de 2009, pintei ele de chocolate, a cor natural que é o meu cabelo. Pintei por que o loiro que meu cabelo estava, não estava do jeito que eu queria, todo mês tinha que pintar e desbotava demais e eu não tinha paciência para ficar retocando, a menina aqui não gostava muito de se arrumar.
 1º Foto - Aniversário de 15 anos, cabelo bem loiro. 2º Foto - Quando eu pintei ele da cor do meu cabelo natural.

Fotos de 2010 - A maior parte do meu cabelo já estava natural, como antes meu cabelo era loiro, ele meio que ficou com as pontas mais claras, como se eu estivesse feito uma ombré hair.

 Em Abril de 2011 eu resolvi, novamente, fazer luzes no meu cabelo, queria que queria ficar loira, mas eu queria fazer ombré hair, ou luzes. Resolvi fazer luzes, fui ao salão e fiquei "loira", de inicio ele não ficou do jeito que eu queria, a garota já queria sair do salão com os cabelos loiro platinado, no começo eu estranhei, pois dois anos eu estava com os cabelos escuro e do dia para o outro eu vejo ele loiro. Fui acostumando e adorando, depois de dois meses eu queria fazer luzes, então eu pedi para a minha mãe fazer, ela não é profissional e nem nada, mas é super fácil fazer. Então comprei a touca de silicone - NÃO recomendo usar, estragou todo o meu cabelo. Comprei a água oxigenada vol.30 e o pó descolorante, não me lembro a marca =c. Minha mãe fez e ficou tudo bonitinho, começou a ficar o tom de loiro que eu sempre desejei, não manchou mas quebrou muito por causa da touca que eu usei, mas eu hidratava uma vez por semana então ele começou a ficar ótimo e do jeitinho que eu sempre sonhei.

1º Foto - A primeira vez que eu fiz as luzes, ele ficou nesse tom, não estava loiro, mas estava bonito. 2º e 3º Foto - Minha mãe que retocou e ele ficou desta cor. Cor que eu pretendo ter de volta D=

Até que em Maio de 2012 eu queria pintar ele por completo, minha mãe comprou para mim a tinta da HidraBell, nem me lembro o numero da tinta, quando eu passei, meu cabelo começou a escurecer, até ai eu achei normal e deixei durante 40 minutos, quando eu lavei... O loiro do meu cabelo saiu TUDO! As partes mais claras do meu cabelo ficaram brancos e roxos, uma parte ficou laranja a outra chocolate. Uma loucura! Eu comecei a chorar e quase tive um treco, o loiro do meu cabelo estava do jeito que eu sempre sonhei. Então eu tive que pintar ele de escuro, para depois de um tempo eu poder começar a clarear de novo. Comprei a tinta loiro escuro da Koleston 6.0 se não me engano. Meu cabelo ficou preto, até que ficou bonito, meu cabelo, graças a Deus, não estragou nada e ficou super macio.


1º Foto - Começo do ano de 2012. 2º Foto - Pintei de loiro escuro e ficou dessa cor.

Depois de um mês do trágico acidente, hehehe. Comprei novamente as coisas para fazer luzes, fiz, mas não ficou loiro, ficou um tom de chocolate bem clarinho, depois de um mês eu fiz novamente e dai sim ficou loiro, mas não muito. Resolvi passar um tonalizante, que não me lembro a marca, para que os meus cabelos ficassem acinzentado e não loiro dourado, ele escureceu um pouco e agora ele esta meio loiro, para minha infelicidade. Pretendo fazer luzes mês que vem, espero que dessa vez, dê certo.


 Agora, agora, ele esta igual a 2º Foto.

 Bom, pessoal, é isso. Para ficar loira tem que ter muita paciência e querer de verdade, estou quase pintando ele de preto mesmo e chega da tentativa de ser loira, é difícil. Já vi varias loiras falando sobre suas experiência, cada uma mais difícil que a outra, ufff. Poste looooooooooooongo..... Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Nossa, adoorei seu cabeloo muitoo lindoo mesmo tô In Love .

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Segue o meu ? Tbem estou seguindo o seu

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti curti *_*

    http://promovasentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser loira exige muito ... faz mais ou menos dois anos que faço luzes... Sempre quis ser mais loira, mas a descoloração acabaaa com o cabelo e vc sabe que ser loira da noite para o dia ninguem consegue.
    Ja pensei ate em pintar minhas madeixas, mas acho que só vai piorar o estado.. vou deixar meu cabelo respirar e voltar a ser como antes.
    Por mais que me doa, vou dizer adeus à loirissie.

    bjss Flor
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu queira, eu não consigo dizer adeus á loirissie, adoro minhas madeixas claras hahaha
      Mas é verdade, cabelo loiro é algo difícil de manter e tem que tomar muito cuidado.

      Excluir