02 agosto 2012

A vida é complicada.

Muitas coisas acontecem comigo, as vezes acho que sou egoísta por reclamar e pedir tanto sendo que tem pessoas que precisam mais que eu. É, me julgo muito por eu ser assim, mas essa sou eu. As vezes eu quero impressionar tanto as pessoas que eu esqueço que a unica pessoa que eu devo impressionar é Deus. Sou uma garota insegura, tenho medo de voar sozinha, sou muito dependente das pessoas, já perdi muitas oportunidades na vida por causa da minha insegurança. Sonhos se foram por eu ser assim, sonhos que se eu não correr atrás, não irei conseguir realiza-los. Já tentei mudar, tem vezes que eu consigo, mas minha insegurança grita, eu tenho medo, as vezes tenho até medo de conseguir realizar um sonho e ele não ser do jeito que eu quero e então por causa dessa insegurança, eu acabo desistindo antes mesmo de ver se eu vou gostar ou não. Vejo pessoas seguindo suas vidas sem medo, queria ser assim, queria ser uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos até alcança-los. Dou tantos conselhos para meus amigos mas acabo não seguindo os meus próprios conselhos. Vivo passando a imagem de que sou um certo tipo de garota, mas quando eu deito na minha cama eu vejo que eu sou aquela ali, aquela garota frágil, garota que tem dezoito anos e precisa de uma outra pessoa para poder seguir em frente. É difícil se descrever, muitas coisas que eu escrevo eu não quero assumir para mim mesma. Tenho mil e um defeito, defeitos que muitas vezes eu tento esconder das pessoas. Posso esconder do mundo, mas jamais esconderei de Deus.

Nenhum comentário: