30 julho 2012

Dezoito Anos

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 Enfim... FIZ MEUS DEZOITO ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Fiz já faz um mês, mas ta valendo hahahahaha
 Eu ia mudar o nome do blog, mas seilá... Acho que os "dezoito anos" é a idade mais esperada por muitas pessoas. Para a maioria das garotas os "15 anos" é o mais esperado. Mas os 18tão é o mais esperado, você é maior de idade, pode dirigir, ir para as baladas, beber e fazer tudo aquilo que você fazia antes de completar os dezoito anos, mas tudo legalizado, não é mesmo? Então vou deixar esse nome mesmo; "Quase Dezoito Anos" e vamos que vamooooos. Pretendo dar uma geral aqui no template, nos post e dar uma atualizada aqui todos os dias. É que eu sou o tipo de garota que não é todos os dias que esta de bom humor e com ideias para criar algo, mas vou tentar.
 Não fiz festa no meu aniversario, na verdade, não gosto de festas feitas para mim, fico mega perdida sem saber para qual pessoa dar atenção, acho mais legal eu ir em festa dos outros que dai eu fico bem. Tiro isso pela minha "festa" de 15 anos, fiz algo mais para amigos, na minha própria casa mesmo, foi Festa a Fantasia, foi bem bacana, mas eu não faria de novo, muita zona, muita gente e minha cabeça ficou pesada. Mas foi bom, isso é o que importa, mas depois daquele dia eu prometi a mim mesma que nunca mais daria uma festa dentro da minha própria casa.
 São duas horas da manhã, preciso começar a ir dormir cedo e ver se eu começo a acordar umas 11 horas pelo menos, chega dessa vida de acordar as 13:00hrs da tarde, plmdds.
 Amanhã... Mas tarde, para falar a verdade, vou pesquisar algumas coisas bem legais para postar aqui e reativar esse meu cantinho.
 É isso, galeraaaaaaaaa. Que Deus abençoe a todos. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário