07 junho 2012

Nova série - Jane By Deisgn

Oi Oi! viciei em mais uma série, YEEEEEEEEEEEEES! Jane By Design, to inlove com esse seriado, juro, juro.
  O seriado conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.
    No episodio 1x10, rolou um super desfile da empresa Donovan Becker, geral colaborou com a nova coleção que era Marie Antoinette, porém o ex-marido de Gray Murray, soube sobre a coleção e soutou para a imprensa falando que essa seria a coleção dele. Gray ficou furiosa e Jane deu a brilhando ideia de misturar Marie Antoinette com uma pegada punk, e ficou incrível.
Mega amei o 2º look da 2º foto

O estilo da Jane, é incrível, percebo que ela AMA roupas que marcam a cintura e AMA saias de tule. Uma fofura.

 Esse vestido preto, da 2º foto, eu babei, juro que quero um pra mim. O caimento dele é perfeito e amei a parte de renda.
Esse vestido de casamento, foi a Jane quem desenhou, ela se inspirou em uma foto, a única foto que ela tem de sua mãe, que é vestida de noiva.
Adoro também o estilo da chata da India Jourbain, esse vestido preto é uma perfeição.

 Confesso que estou apaixonada pelo Billy Nutter (Nick Roux), ele é tão fofo, paciente, amigo, amoroso e perfeitinho. Quero pra mim! Chorei muito no episodio 1x10, quando ele se "declara" pra Jane: "I'ts You, Jane" igual ao que o Lucas fala para a Peyton em One Tree Hill. 

Bom, super recomendo o seriado Jane by Design, fiquei louca quando o seriado entrou em Hiatus, não conseguia mais imaginar eu não assistir. Para completar a 1ºTemporada, vem ai mais 8 episódios, toda terça sai um, então não perca.

Um comentário:

  1. Oi,

    passando para conhecer seu blog, e adorei!!

    Me faça uma visita tbm!!
    http://calcinhasexy.blogspot.com.br/

    Fan Page do blog se gostar fique a vontade para curtir ..
    https://www.facebook.com/CalcinhaSexy


    Inté :*

    ResponderExcluir