08 abril 2012

WishList



Boa noite. Bom, hoje vim falar sobre um pouco dos meus sonhos de consumo. Nessa list não tem nem a metade de tudo o que eu quero. Mas se eu for falar de tudo, aqui não vai ter lugar.

Cânon: A Cânon sempre foi o meu sonho de consumo, há varias câmeras, modelos, cores, tamanhos. Mas coloquei na cabeça que eu quero uma Cânon. Assim como varias câmeras, a Cânon é complicada para aprender a usar. Ela foca o que você quer, na imagem, tira fotos muito lindas e bem profissionais.

Iphone: Antes do Iphone, meu sonho era comprar um BlackBerry, comprei. Mas quero um Iphone, tem cada modelo de capinha, aplicativos ótimos, Instagram e tudo bem lindo. Acho o Iphone uma graça, ele é super fininho e muito ultilizavel.

Lita Boot: Acho que a Lita, é o sonho de quase todas as garotas, não é mesmo? Lita Boot é uma criação de Jeffrey Campbell, o salto é enorme e de madeira, isso que o torna tão especial, Pelo salto ser grande, muitas pessoas acham que é um sapato desconfortável, mas não, ele vem com uma plataforma bem alta também, que dá conforto nos pés.


Saia Plissada: Ela é uma saia cheia de preguinhas, tem varias cores, estampas tamanhos e modos de usar. Vi ela em uma garota, quando fui ao shopping, e confesso que fiquei IN LOVE com essa saia. Quando cheguei em casa fui correndo para o computador para poder pesquisar sobre ela. Há vários jeitos de usa-la, seja com um moletom, t-shirts, regatas, salto alto, coturno... Ela fica maravilhosa com qualquer tipo de roupas.

Bolsa Louis Vuitton: Sonho de consumo, juro, juro. Sempre foi e sempre será. Desde quando comecei a me interessar em moda. Fiquei apaixonada pela marca do Louis. Acho as estampas muito lindas, combina com qualquer tipo de roupa e é um arrazo.

Ir para Paris: Um pais que eu acho perfeito, é Paris. Meu sonho é viajar para aquele lugar e passar anos e anos. Os pontos turismos de Paris são belos, bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Um clima totalmente diferente, pessoas diferentes, tudo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário