18 abril 2012

Séries

Assumo que sou completamente viciada em seriados. Eu assistia mais de 12 seriados por semana, cada um com seu jeito. Gosto mais de seriados fictícios, contas de fadas, vampiros e coisas sobrenaturais.

  The Vampire Diaries: É o meu seriado favorito. Comecei assistir em 2009, foi o primeiro seriado que eu vicie.
 Uma série que contem muito suspense, fantasias e romance, é claro. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros. Atualmente a série está em sua 3º Temporada, cada episódio é mais emocionante do que o outro.

  One Tree Hill: Assistia OTH quando eu era criança, sempre passava na televisão, mas eu não era viciada. Sempre quis assistir, mas eram muitas temporadas e eu achei que não daria conta. No final do ano passado eu tomei coragem e comecei a baixar. Foi tipo amor a primeira vista. Ainda mais que o Chad Michael Murray é um dos personagens principais, assumo que sou super apaixonada por ele. É uma série com que não tem nada de "sobrenatural", One Tree Hill acabou em Abril de 2012 deixando seus fãs triste - eeuuuuuuu :'c. Muitas pessoas deixaram de assistir pois o Lucas Scott (Chad Murray) e sua grande paixão Peyton Sawyer (Hilarie Burton), deixaram o seriado na 6º Temporada. Eles eram, pelo menos pra mim, a maior historia de Tree Hill, mas não deixei de assistir a série porque eles saíram, continuei assistindo e amando cada vez mais. Acho legal porque a cada temporada, mostra a evolução dos personagens, os sonhos deles se tornando reais, eles foram crescendo e construindo seus sonhos.

  Once Upon a Time: Quer assistir um seriado perfeito? Eu juro que vocês vão amar do começo ao fim! Eu baixei Once Upon a Time pois não tinha mais nenhum outro seriado para eu assistir. Fiz download mas não quis assistir. Depois de umas duas semanas eu tive coragem e comecei assistir - quando assistir em uma só frase, rs. Espera ai... Esse seriado é p-e-r-f-e-i-t-o, eu juro.
 A Rainha má faz um feitiço para que nenhum personagens de contos de fadas tenha um final feliz. No casamento da Branca de Neve e do Príncipe, a rainha aparece na cerimônia e diz que vai lançar um feitiço em todos os personagens. Depois de um tempo a filha da Branca de Neve nasce, a Rainha lance esse feitiço e todos os personagens do conto de fadas vão para o mundo real e não se lembram do seu passado. Cada episódio é uma historia dos nossos personagens favoritos. Assista, juro que vale a pena.

   Pretty Little Liars: Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Depois de um ano, as quatro amigos se reencontram e começam a receber mensagens misteriosas, e todas as mensagens vem assinadas com "- A". São três temporadas até o momento, no ultimo episódio da 3º Temporada, eles desvendam uma das "- A". É uma série muito legal, recomendo muito, são mistérios atrás de mistérios, e também tem muito romance. A 4º Temporada já foi confirmada e o primeiro episódio sai em Junho.

 The Lying Game: É uma historia de Gêmeas, Emma e Sutton (Alexandra Chando) elas foram separadas ainda bebês e depois de 16 anos, Sutton reencontra Emma em uma Rede Social, então Sutton pede para Emma se passar por ela, enquanto ela vai atrás de sua mãe verdadeira. Sutton foi adotada por uma família rica, já a Emma viveu muitos anos em orfanatos e sempre foi adotada por famílias que não davam a minima atenção a garota. É uma série bem interessante, tudo bem que o final da 1ºTemporada acabou sem sal e sem muitas explicações Até onde eu sei, a série não vai ter continuação, mas acho que vai ter sim, eles tem muitas coisas para explicar. Mas vale super a pena assistir, tem romance, suspense e muito drama.

  Gossip Girl:  Acho que todos já ouviram falar dessa série, não é mesmo?  Assumo que depois da 3ºTemporada, a série tomou um rumo diferente, porque, assim como One Tree Hill, todos cresceram e começaram a ter suas vidas. Mas ela continua muito boa. A série é sobre jovens estudantes das escolas de Elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York. Muitas compras, brigas, dramas e muiiiiiito amor. Sem falar nos looks que as atrizes usam, nossa, dá vontade de entrar dentro do computador e pegar todas aquelas roupas, acessórios, cabelos, makes, pra mim.

 The Secret Circle: Uma série de bruxaria, que eu super sou viciada. Cassie Blake (Britt Robertson), uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

  Acho que se eu for falar de todas as séries que eu assisto, ficarei um ano aqui. Mas essas são as quais que eu mais gosto e super recomendo todos a assistirem. Também assisto: 90210; é uma série estilo Gossip Girl, muito boa por sinal, adoro os altos e baixos HAHA. Teen Wolf; a série parou no episódio 12, se não me engano, e até hoje não voltou, pelo o que eu saiba a série não foi cancelada e vai continuar. Veronica Mars; a série foi cancelada no episódio 18 da 3ºTemporada, foi um shock no meu coração, pois eu amava demaaaais a série, mas recomendo a assistir, muito boa. Ghost Whisperer; Melinda Gordon (Jennifer Love), uma jovem mulher que consegue comunicar com espíritos. Revenge; Quando criança, Emily vê seu pai indo para a cadeia por um crime que não cometeu, quando ela cresceu, volta para a cidade para se vingar de todos aqueles que foram responsáveis pela morte de seu pai. Que eu me lembre, são essas. 

  Algumas informações peguei no Wikipédia e outras informações foram da minha mente HAHA. Se quiserem assistir, recomendo o site Séries Líder e Baixar TV, são sites super confiáveis ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário