08 fevereiro 2018

Tudo Precisa Se Encaixar Primeiro

O ano de 2017 foi o ano mais louco de toda minha vida. Foi o ano com mais altos e baixos que já vivi no longo dos meus 23 anos. Tudo ainda está se encaixando e muitas coisas perdidas ainda estão em minha mente. Estamos aqui na luta para que tudo volte a ficar bem de novo.

Sobre o meu mundo rosa chamado Ó a Blogueira bom, estou enfrentando um sério problema com o domínio do meu blog :/ (domínio é o ".com" para acessar os sites tudo ♥). Acontece é que o domínio venceu, a Jaque, por conta da correria acabou não pagando e agora a empresa que eu usava não quer disponibilizar o domínio novamente para mim e nem para ninguém.
 Sendo assim, corri para outra empresa que vende domínios e contratei um novo domínio mas com final .com.br pensando que tudo se resolveria porém não né mores. Tudo do meu blog que estava no Google simplesmente não abre mais, dá como link quebrado e já não sei mais o que fazer :/

Outro problema foi que meu computador deu o maior bug da história e tive que formatar, infelizmente não consegui recuperar N-A-D-A. Estou começando tudo do 0 com ele.

Quero voltar para cá, quero voltar com a JaqueDesign mas tudo precisa se encaixar primeiro dentro da minha cabeça.

Mas obrigada você que não desistiu daqui, saiba que nem eu, mas antes de voltar eu preciso me reencontrar. Maaaas... caso queira me acompanhar, estou sempre lá pelos Stories do Instagram <3 www.instagram.com/jaquemozzer

Obrigada por tudo, eu amo vocês! ♥

Um comentário: